Títulos Cidadão Castelense

A Câmara Municipal de Castelo realizou mais uma Sessão Solene para Entrega de Títulos de Cidadão Castelense.
Títulos Cidadão Castelense

Entrega de Título Cidadçao Castelense

Na noite do dia 07/11/2023, a Câmara Municipal de Castelo realizou mais uma Sessão Solene para Entrega de Títulos de Cidadão Castelense.
O homenageado desta vez foi o Sr. Umberto Valadares de Lucena, fundador e por muitos anos Diretor Executivo da Empresa ECB - Rochas Ornamentais do Brasil.
O título teve como proponente o Vereador Junior do Zezé, quando o Sr. Umberto, ainda presidia a Diretoria da Empresa..
Estiveram presentes amigos castelenses do Sr. Umberto: Celso, Natan e Ednaldo.
O Vereador Junior do Zezé ressaltou as muitas e diversas contribuições do Sr. Umberto a Castelo do Piauí, afirmando que o Título fazia jus ao comprometimento Dele com a Cidade e a população.
Assim, a Câmara Municipal protagonizou a 8° Sessão Solene no Ano Legislativo de 2023, demonstrando seu inegável papel na construção de uma Sociedade Autônoma, Livre e Justa, bandeiras estas que sempre fora ratificada pelo Vereador Jadeilson Pereira, Presidente a 7 anos dessa Augusta Casa Legislativa.

VEJA AQUI MAIS FOTOS

Fonte: Assessoria de Imprensa  |  Por: Juscelino Oliveira