Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Castelo do Piauí celebra o Dia do Maçom

A iniciativa foi proposta pelo presidente da câmara, Jadeilson Pereira, que também é membro da Maçonaria.

DiadoMaçom_1.jpeg

Na noite desta sexta-feira (25), ocorreu uma sessão solene especial em celebração ao Dia do Maçom na Câmara de Vereadores de Castelo do Piauí. A iniciativa foi proposta pelo presidente da câmara, Jadeilson Pereira, que também é membro da Maçonaria, e conduziu a sessão com maestria e reverência.

DiadoMaçom_2.jpg

O evento reuniu uma plateia notável, composta por representantes das respeitáveis lojas maçônicas locais: Estrela de Castelo 4378, Acácia Castelense 04, Pilares Tapuio (São Miguel do Tapuio) e Hiran Abiff (Teresina).

DiadoMaçom_3.jpg

O presidente Jadeilson Pereira expressou sua felicidade em prestar homenagem às lojas maçônicas de Castelo do Piauí, que desempenham um papel fundamental na vida da comunidade. Em suas palavras, ele disse:

"Estou muito feliz por prestar essa homenagem às lojas maçônicas de Castelo do Piauí, que prestam relevantes serviços à população local. Parabéns a todos."

DiadoMaçom_4.jpg

A sessão solene não apenas reconheceu a significativa contribuição dos maçons para a comunidade, mas também promoveu os valores e a fraternidade que são fundamentais para a Maçonaria.

DiadoMaçom_5.jpeg

MAIS FOTOS AQUI.