Professora Lúcia Helena toma posse como vereadora de Castelo do Piauí

Professora Lúcia Helena toma posse como vereadora de Castelo do Piauí

Vereadora Lúcia Helena (PP) toma posse como vereadora de Castelo do Piauí

SuplentePP_1.jpg

A professora Lúcia Helena (PP) foi empossada como vereadora na Câmara de Castelo do Piauí, nessa segunda-feira (17), após Ana Belé (PP) se afastar do cargo para assumir a Secretaria Municipal de Saúde de Castelo do Piauí.  Professora Lúcia Helena é a primeira suplente do PP e recebeu 271 votos nas eleições de 2020.

SuplentePP_2.jpg

Na sessão de posse, familiares e convidados da nova parlamentar estiveram presentes. Lúcia Helena jurou na cerimônia cumprir as constituições federal e estadual, e a Lei Orgânica municipal.

“Agradeço primeiramente a Deus! Obrigado aos amigos e amigas, eleitores que me deram essa oportunidade. Obrigado aos professores, comunidades rurais, especialmente Morro Alegre e Pedreira, e obrigado aos meus familiares. Agradeço ao Partido Progressistas pela oportunidade de ter participado da eleição em 2020. Agradeço o deputado estadual do Piauí, Wilson Brandão, que apoio desde o ano de 2012. Agradeço também ao Júnior Abreu e Bruno, por tornar possível o meu sonho de se tornar vereadora. Irei trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade e, assim, honrar a confiança de todos os castelenses”, disse Lúcia Helena.

SuplentePP_3.jpg

O prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, esteve presente na solenidade e desejou boa sorte a nova parlamentar.

"Ela terá a oportunidade de contribuir com a sociedade castelense como vereadora, pois já contribui como professora e presidente dos Sindicato da Educação de Castelo do Piauí. É a voz feminina que chega para representar também às mulheres. Desejo a ela uma boa sorte durante o seu mandato", disse o gestor.

A vereadora Lúcia Helena passa a compor a base do prefeito Magno Soares.

SuplentePP_4.jpg

SuplentePP_5.jpg