O ex-vereador Josimar Bezerra faleceu aos 69 anos...

Ele faleceu no hospital regional de Campo Maior.

Faleceu na noite desta segunda-feira (8) o e ex-vereador de Castelo do Piauí, Josimar Lima Bezerra, aos 69 anos.

Segundo apurou nossa reportagem, ele estava com problema na próstata e infecção renal, ficou internado em Teresina, recebeu alta médica e retornou para Castelo na última sexta-feira. Já nesta segunda-feira (8), foi para Campo Maior fazer hemodiálise, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Josimar foi candidato a vereador em Castelo do Piauí em 2016, sendo eleito com 490 votos e ocupando o cargo de 2017 a 2020. Concorreu a reeleição em 2020, obteve 219 votos e ficou na suplência. Neste ano de 2024, ele iria concorrer novamente às eleições municipais.

Josimar é natural da cidade de São Miguel do Tapuio, mas já morava há vários anos em Castelo do Piauí.