Nova diretoria da Câmara Municipal de Castelo do Piauí tomou posse para o biênio 2023/2024.

Jadeilson Pereira (PT) é empossado Presidente da Câmara de Vereadores de Castelo do Piauí junto com a nova diretoria.

Nova Diretoria Biênio 2023/2024

Tomou posse nesta quarta-feira (4) como presidente da Câmara Municipal de Castelo do Piauí para o biênio 2023-2024 o Vereador Jadeilson Pereira (PT) e demais membros da mesa diretora, são eles: vice-presidente Neirane (PP); primeira secretária Ana Belé (PP) e segundo secretário Edmilson Abreu (PT)

O Presidente Jadeilson Pereira afirmou que continuará realizando um trabalho em prol da valorização da casa legislativa.

"É uma grande responsabilidade coordenar os trabalhos desta casa legislativa. Agradeço aos meus colegas pela confiança. Vamos continuar trabalhando em harmonia com o poder executivo para buscar benefícios para a nossa população e sempre buscar a valorização dos nossos parlamentares", disse o presidente."

O prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, também esteve presente na solenidade.

"Uma momento muito importante. Essa casa tem o seu papel no bom andamento do município e os vereadores estão cumprindo os seus deveres. Quero desejar uma boa sorte a diretoria na condução dos trabalhos e firmar a harmonia entre os poderes", disse o gestor."

_________________________________________

Fonte: Portal Tribuna em Foco | Por: Ronaldo Mota