Câmara de Vereadores de Castelo do Piauí celebra sessão solene em homenagem aos pais

A atmosfera de gratidão e reconhecimento permeou a reunião.

DiaDosPais_1.jpeg

Na noite da última segunda-feira (14), a Câmara de Vereadores de Castelo do Piauí promoveu uma sessão solene especial em honra ao Dia dos Pais.

O evento contou com a presença dos vereadores, que não apenas participaram da sessão, mas também foram homenageados por seus filhos e familiares. A atmosfera de gratidão e reconhecimento permeou a reunião.

DiaDosPais_2.jpg

O presidente da Câmara, Jadeilson Pereira, expressou sua gratidão pela colaboração de todos na organização da sessão solene:

"Sinto-me profundamente honrado em presidir esta casa. Agradeço a todos os amigos e parceiros por tornar isso possível. Feliz Dia dos Pais a todos os castelenses."

DiaDosPais_3.jpg

Além dos vereadores e suas famílias, os funcionários da casa legislativa e os pais presentes na plateia também receberam merecidas homenagens.

DiaDosPais_4.jpg

Foi um momento carregado de emoção, no qual se reconheceu a importância dos pais na vida de todos. A Câmara de Vereadores de Castelo do Piauí demonstrou mais uma vez sua dedicação em celebrar e valorizar momentos especiais da comunidade.

MAIS FOTOS DO EVENTO.

_________________________________________