Câmara de Castelo do Piauí realiza sessão solene para a entrega de comendas a dez professores

O evento teve como objetivo valorizar e reconhecer os destaques na educação do município.

Na noite desta quarta dia 18/10/23, a Câmara Municipal de Castelo realizou a 7° Sessão Solene de 2023.

A Sessão teve início com a apresentação musical de Eduardo Roseno.

Desta vez foi a justa e oportuna homenagem ao Dia do Professor(a) através da Comenda Professora Hilda Cardoso Vieira criada pelo vereador Marcelo Mineiro, na qual cada Vereador(a) escolhe um Professor(a) para receber essa honraria por ter tido uma atuação marcante na Educação Municipal.

Ao realizar esse "Ato Solene", o Presidente Jadeilson Pereira demonstra a importância o quanto o Legislativo reconhece o singular e extraordinário trabalho dos Professores(as) do Município. O evento teve como objetivo valorizar e reconhecer os seus destaques na educação do Município de Castelo do Piauí.

A cerimônia contou com a presença de autoridades políticas, vários professores (as) da rede estadual e municipal e convidados dos homenageados. Durante o evento, o presidente da Câmara Municipal, Vereador ANTÔNIO JADEILSON PEREIRA DE ARAÚJO, ressaltou a importância da homenagem para inspirar todos os professores (as) ali presentes.

VEREADOR

Maria de Fatima Macedo Damasceno

Antônio Tomaz Alves de Almeida

Maria das Graças Almeida Martins

A cerimônia incluiu uma apresentação musical com o cantor Eduardo Roseno. A iniciativa ressaltou a importância de cada profissional da Educação. A solenidade foi encerrada pelo presidente da Câmara Municipal.

Fonte: Assessoria de imprensa | Por: Juscelino Oliveira e Arnaldo Fonteneles