Câmara de Castelo do PI realiza sessão solene para homenagear às mulheres

A sessão foi convocada pelo presidente da Casa Legislativa, Jadeilson Pereira, como forma de homenagear às mulheres castelenses.
Câmara de Castelo do PI realiza sessão solene para homenagear às mulheres

Sessão Solene às mulheres

SessãoSoleneMulheres_A1.jpg

Foi realizada nessa quarta-feira (8), na Câmara de Vereadores de Castelo do Piauí, uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

SessãoSolene_A2.jpg

SessãoSolene_A3.jpg

"Um dia muito importante. Nós não poderíamos deixar de prestar as nossas homenagens às mulheres castelenses. Buscamos sempre valorizá-las. Esse mês ainda teremos a Comenda da Mulher Destaque, onde serão entregues para algumas mulheres que se destacam em Castelo do Piauí", disse o presidente.

As cantoras Ana Cristina e Havenna Lima cantaram alguma músicas durante a solenidade.

SessãoSolene_A5.jpg

SessãoSolene_A6.jpg

As convidadas foram: a primeira-dama Socorrinha Azevedo, secretária de educação, Idala Moreira, professora e suplente de vereadora, Lúcia Helena, empresária Aparecida Soares, professora de educação física e suplente de vereadora, Deusilene Marques, psicóloga Enilda Silva e a empreendedora Lúcia Moraes.

SessãoSolene_A7.jpg

Estiveram presentes ainda o vereador Tomaz Almeida, secretário da SECUTE, Anderson Lima e o secretário de Agricultura, Jonas Soares.

SessãoSolene_A8.jpg

MAIS FOTOS AQUI.