Câmara de Castelo do PI realiza sessão solene para entrega do Prêmio Mulher Destaque

O intuito do prêmio é homenagear mulheres que se destacam profissionalmente e/ou tenham prestado relevantes trabalhos na área social.

Mulheres do município de Castelo do Piauí são homenageadas com Prêmio Mulher Destaque

MulherDestaque_1.jpg

A Câmara Municipal de Castelo do Piauí realizou na noite desta quarta-feira, 29 de março, a sessão solene de entrega do Prêmio Mulher Destaque 2023.

MulherDestaque_2.jpg

O intuito do prêmio é de homenagear mulheres que se destacam profissionalmente e/ou tenham prestado relevantes trabalhos na área social.

MulherDestaque_3.jpg

O prêmio foi uma iniciativa do prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, que deu entrada ao Projeto de Lei no ano de 2015 quando ainda era vereador.

MulherDestaque_4.jpg

Foram homenageadas as seguintes mulheres:

1º Primeira-dama e secretária de governo, Socorrinha Azevedo – Indicada pelo vereador Marcelo Mineiro.

MulherDestaque_5.jpg

2º Advogada Cristiane Lima – Indicada pelo vereador Tomaz Almeida

MulherDestaque_6.jpg

3º Fundadora da Ong Abrace essa causa, Maria Regina Ferreira – Indicada pelo vereador Jadeilson Pereira

MulherDestaque_7.jpg

4º Luciane Moraes – Indicada pela vereadora Ana Belé

MulherDestaque_8.jpg

5º Maria do Desterro Melo Barros – Indicada pelo vereador Neirane

MulherDestaque_9.jpg

6º Antônia Rodrigues – Indicada pelo vereador Vildemar

MulherDestaque_10.jpg

7º Maria de Sousa Mota Pinho (Valdelícia) – Indicada pelo vereador Júnior do Zezé.

MulherDestaque_11.jpg

8º Maira Ineuda Monte - Indicada pelo vereador Raimundinho Mineiro

MulherDestaque_12.jpg

9° Maria Armir Soares - Indicada pelo vereador Anísio Pato.

MulherDestaque_13.jpg

10° Antonina Maria da Silva - Indicada pelo vereador Edmilson Abreu.

MulherDestaque_14.jpg

VEJA MAIS FOTOS.