ANO LEGISLATIVO 2023

Na noite de quinta-feira, 23/02, às 19:00h, deu-se início o ANO LEGISLATIVO da Câmara Municipal de Castelo do Piauí.
ANO LEGISLATIVO  2023

Vereadores e Prefeito na Câmara Municipal

A solenidade teve como ponto de partida a entrada individual de cada Parlamentar ao som de uma música instrumental na plenária.

Em seguida houve a execução do Hino Nacional e o Hino de Castelo do Piauí.

Em continuidade ao ato solene, o Presidente Jadeilson Pereira, saudou a todos desejando boas-vindas aos presentes na plenária e a todos que acompanhavam pelos Portais de Notícias.

A Sessão contou com a ilustre participação do Prefeito Magno Soares, que costumeiramente a cada início de ano legislativo se faz presente.

Como é natural após a Palavra do Prefeito, todos os Vereadores(as) usam seu tempo de fala para comunicar suas mensagens reafirmando que suas ações resultam em bem-estar coletivo à população da cidade.

Ao término de todos os discursos, o Presidente Jadeilson Pereira agradeceu a presença de todos(as), convidando a continuarem participando das sessões e atos legislativos durante o ano. E todos participaram de um Coffee Break oferecido pela casa.

Fonte: Assessoria de Comunicação |  Por: Juscelino  Alves de Oliveira

Adicionar Comentário